Cassio Ferrazzo Postado Junho 1, 2012 Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 (editado) Bom dia a todos. Estou fazendo um trabalho para minha faculdade em C, criei uma função de relatório que gera um arquivo txt.Gostaria de abrir esse arquivo txt com o internet explorer ou com o navegador padrão. Existe alguma maneira de fazer isto? Editado Junho 2, 2012 por Cassio Ferrazzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassio Ferrazzo Postado Junho 2, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2012 Já conseguifica assim:#include <windows.h> ShellExecute(NULL,"open","iexplore","Caminho_do_arquivo.extensao",NULL,SW_SHOWNORMAL); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cassio Ferrazzo
Bom dia a todos. Estou fazendo um trabalho para minha faculdade em C, criei uma função de relatório que gera um arquivo txt.
Gostaria de abrir esse arquivo txt com o internet explorer ou com o navegador padrão. Existe alguma maneira de fazer isto?
Editado por Cassio FerrazzoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.