O ideal seria eu encurtar o texto usando um "substr" e até adicionado uns "..." para dar o entendimento de continuação.
O problema é que este texto vem pré-formatado de um banco incluindo tags html e se eu uso o "substr" ocorre o problema de não fechamento de algumas tags bagunçando toda a estrutura.
Por hora eu usei o recurso de overflow:hidden com uma altura fixa pro texto, mas dependendo do conteudo/navegador o texto fica cortado.
Pergunta
Sérgio Toledo
Olá a todos.
Estou com um problema na exibição de resumo de texto.
Na página http://www.brasilrealestate.com.br/imoveis.php são exibidos os imóveis disponíveis e apenas um resumo do texto descritivo.
O ideal seria eu encurtar o texto usando um "substr" e até adicionado uns "..." para dar o entendimento de continuação.
O problema é que este texto vem pré-formatado de um banco incluindo tags html e se eu uso o "substr" ocorre o problema de não fechamento de algumas tags bagunçando toda a estrutura.
Por hora eu usei o recurso de overflow:hidden com uma altura fixa pro texto, mas dependendo do conteudo/navegador o texto fica cortado.
O que posso fazer?
Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.