paula.Ana Postado Junho 1, 2012 Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 (editado) Pessoal,tenho duas strings:$texto = "21134342";$texto2 = "67896578";Existe a possibilidade de eu criar um array, sendo os valores de uma string sendo a chave, e os valores de outro sendo os próprios valores?Ex: chave 2 , conteúdo 6chave 1, conteúdo 7chave 1, conteúdo 8...? Editado Junho 1, 2012 por paula.Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.Ana Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 Consegui fazer, porém os valores estão sendo substituídos.No final, ele não aparece com 8 valores, e sim com 4.$array = array(); for($i = 0; $i < strlen($texto); $i++){ $array[$texto[$i]] = $texto2[$i]; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 2, 2012 Denunciar Share Postado Junho 2, 2012 Isso acontece porque existem valores de chaves repetidas. Chaves de arrays devem ser únicas.Por que você quer fazer isso? Talvez exista outra solução mais apropriada.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paula.Ana
Pessoal,
tenho duas strings:
$texto = "21134342";
$texto2 = "67896578";
Existe a possibilidade de eu criar um array, sendo os valores de uma string sendo a chave, e os valores de outro sendo os próprios valores?
Ex:
chave 2 , conteúdo 6
chave 1, conteúdo 7
chave 1, conteúdo 8
...
?
Editado por paula.AnaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.