Cassio Ferrazzo Postado Junho 2, 2012 Denunciar Share Postado Junho 2, 2012 (editado) boa noite pessoal.preciso pegar o caminho do executavel do meu programa via fonte.alguém sabe?muito obrigado Editado Junho 9, 2012 por Cassio Ferrazzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassio Ferrazzo Postado Junho 9, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2012 eu mesmo repondo minhas perguntas incrivelcade a comunidade SB?char *DR; DR = (char *)malloc(2000*sizeof(char)); // aloca 2000 bytes getcwd(DR,2000); //essa função insere na variável DR até 2000 caracteres do caminho da pasta de trabalho atual strcat(DR,"\\teste.txt"); // concatena em DR "\\teste.txt" ShellExecute(NULL,"open","iexplore",DR,NULL,SW_SHOWNORMAL); //abre o internet explorer com o arquivo que está em DR free(DR); // livra a memória alocada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cassio Ferrazzo
boa noite pessoal.
preciso pegar o caminho do executavel do meu programa via fonte.
alguém sabe?
muito obrigado
Editado por Cassio FerrazzoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.