MRaimo Postado Junho 2, 2012 Denunciar Share Postado Junho 2, 2012 (editado) Boa tarde!Estou desenvolvendo uma aplicação para Android e estou tentando que através de uma variável, que será carregada de um banco de dados eu possa chamar uma função. Exemplo:public void carregardados(){ try{ bancojogo = openOrCreateDatabase(nomebanco, MODE_WORLD_READABLE, null); cursor = bancojogo.rawQuery("SELECT local FROM save", null); cursor.moveToFirst(); local = cursor.getString(0);//tentei usar reflect mas não deu certo.. Method method = Void.class.getDeclaredMethod(local, null); method.invoke(null, null); }catch(Exception erro){ alerta("Banco de dados erro!","Erro ao ler banco de dados" + erro); } finally{ bancojogo.close(); }}Gostaria de saber se tem algum jeito de fazer isso. "variavel();" não funciona também.. rsrsAbraços Editado Junho 2, 2012 por MRaimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2012 não seria util carregar o valor e jogar ele para execução do método? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MRaimo
Boa tarde!
Estou desenvolvendo uma aplicação para Android e estou tentando que através de uma variável, que será carregada de um banco de dados eu possa chamar uma função. Exemplo:
public void carregardados(){
try{
bancojogo = openOrCreateDatabase(nomebanco, MODE_WORLD_READABLE, null);
cursor = bancojogo.rawQuery("SELECT local FROM save", null);
cursor.moveToFirst();
local = cursor.getString(0);
//tentei usar reflect mas não deu certo..
Method method = Void.class.getDeclaredMethod(local, null);
method.invoke(null, null);
}catch(Exception erro){
alerta("Banco de dados erro!","Erro ao ler banco de dados" + erro);
}
finally{
bancojogo.close();
}
}
Gostaria de saber se tem algum jeito de fazer isso. "variavel();" não funciona também.. rsrs
Abraços
Editado por MRaimoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.