Tito Barros Postado Junho 4, 2012 Denunciar Share Postado Junho 4, 2012 Boa noite a todos,Pessoal, tenho uma dúvida que eu diria ser básica, enfim, gostaria de saber se vocês podemme ajudar com uma questão. Qual o porque de funcionalidades do Ajax Control Toolkit não responderemcom a aplicação que fora publicada na web e por outro lado, localmente funciona sem apresentar problema algum.Os dados pertinentes da aplicação são:Framework: 3.5Linguagem: C#Servidor de Hospedagem: RedeHostVersão do .NET Framework na RedeHost: 3.5DLL do Ajax Control Toolkit: Subí juntamente com o restante da aplicaçãoFuncionalidades básicas que não respondem: - ModalPopupExtender - TextBoxWatermarkExtenderBasicamente o que não funciona "apenas" na web é a invocação de um Painel que se abre ao clicarnum item de menu(Menu nativo do asp.net).Observação: O que não envolve o "Ajax Control Toolkit" funciona normalmente, acesso a banco, consultas.De repente, pode ser alguma configuração que deve ser feita no painel de controle da RedeHost?!Obrigado, e agradeço a todos que de alguma forma contribuirem com a solução do problema.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tito Barros
Boa noite a todos,
Pessoal, tenho uma dúvida que eu diria ser básica, enfim, gostaria de saber se vocês podem
me ajudar com uma questão. Qual o porque de funcionalidades do Ajax Control Toolkit não responderem
com a aplicação que fora publicada na web e por outro lado, localmente funciona sem apresentar problema algum.
Os dados pertinentes da aplicação são:
Framework: 3.5
Linguagem: C#
Servidor de Hospedagem: RedeHost
Versão do .NET Framework na RedeHost: 3.5
DLL do Ajax Control Toolkit: Subí juntamente com o restante da aplicação
Funcionalidades básicas que não respondem:
- ModalPopupExtender
- TextBoxWatermarkExtender
Basicamente o que não funciona "apenas" na web é a invocação de um Painel que se abre ao clicar
num item de menu(Menu nativo do asp.net).
Observação: O que não envolve o "Ajax Control Toolkit" funciona normalmente, acesso a banco, consultas.
De repente, pode ser alguma configuração que deve ser feita no painel de controle da RedeHost?!
Obrigado, e agradeço a todos que de alguma forma contribuirem com a solução do problema.
Sds,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.