betoo Postado Junho 4, 2012 Denunciar Share Postado Junho 4, 2012 estou a procura de editor pra colocar em um blog , gostaria de saber se alguém sabe um que faça igual o do forum, que tenha a opção para inserir o codigoo code igual isso aquialguém pode me ajudar?algum nome?onde baixar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 4, 2012 Denunciar Share Postado Junho 4, 2012 Existem vários scripts pra isso.Numa busca rápida aqui no google, achei o http://code.google.com/p/google-code-prettify/. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 betoo Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2012 poderia me passar mais alguns?? tem algum que pareçe com o fckeditor , e esses editores famosos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 4, 2012 Denunciar Share Postado Junho 4, 2012 Opa, uma coisa não tem a ver com a outra.O editor aqui do fórum não é nada parecido com o fckeditor. Se você prestar atenção, aqui só tem bbCode que só é formatado na hora de exibir. Você aplicando o link que eu passei num bbCode do seu site, você pode criar tags e formatar elas na hora de exibir.O fckeditor mostra as alterações no layout em tempo real, enquanto você digita elas.A minha solução foi pra um input no estilo igual ao usado nesse fórum.Eu sei que o fck trabalha com plugins, só não sei usar (nunca precisei). Buscando no google (o que você está procurando chama-se sintax highlighter) achei algo que deve ser o que você quer: http://code.google.com/p/ckeditor-syntaxhighlight/. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 4, 2012 Denunciar Share Postado Junho 4, 2012 Respondi o mesmo tópico lá em "PHP". Crie seus tópicos apenas em um lugar.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 betoo Postado Junho 5, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2012 criarei na proxima vez apena tópico, agradeço pela ajuda ,mas ate agora não consegui resolver meu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 5, 2012 Denunciar Share Postado Junho 5, 2012 Sem problemas. É só para manter a casa em ordem :)As dicas passadas pelo fiote e pela minha pessoa não resolveram? Por que?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
betoo
estou a procura de editor pra colocar em um blog , gostaria de saber se alguém sabe um que faça igual o do forum, que tenha a opção para inserir o codigo
o code
alguém pode me ajudar?
algum nome?
onde baixar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.