Wilson.Prado Postado Junho 9, 2012 Denunciar Share Postado Junho 9, 2012 Estou desenvolvendo um sistema em PHP, em que eu preciso criar um tipo de agenda. Essa agenda deverá fazer a consulta no banco e exibir em forma de paginação os dados referentes à um determinado dia.Até ai é tranquilo. O meu problema está em criar uma forma de avançar a paginação pela data. Gostaria de uma ajuda, ou então algum framework em js que faça isso.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Junho 9, 2012 Denunciar Share Postado Junho 9, 2012 a paginacao é um controle de uma variavel recebido pela URL - GET e controle do LIMIT ...então se você tem uma data que é enviada pela URL também fica facil é os no link da pagina por a variavel da pagina e a variavel com a data também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wilson.Prado
Estou desenvolvendo um sistema em PHP, em que eu preciso criar um tipo de agenda.
Essa agenda deverá fazer a consulta no banco e exibir em forma de paginação os dados referentes à um determinado dia.
Até ai é tranquilo. O meu problema está em criar uma forma de avançar a paginação pela data.
Gostaria de uma ajuda, ou então algum framework em js que faça isso.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.