Black Dragon Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Antes de comentários dizendo: você é Gay? emboiolou?CALMA, o Ninja continua macho e sexy!Me sinto violado, agredido!PERDI MEU SPEEEDY! NAUUUUUUUUUMSacrilégio!Como convencer a mama de assinar de novo?????Roubando a grana da véia? Dando um golpe? Digam!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Trabalhando e pagando a assinatura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Acho q talvez medigando... =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Eu recebi um E-mail que prova que um mendigo ganha mais que um Estagiário !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-=|[•W¡££•]|=-™ Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 putzz... aki em casa é o msmo problema.. mas tem uma ótima solução... hsauhsuahsuhaushauh VAI PROCURAM EMPREGO E PAGAR UM... num é melhor e bem fácil?? hsasuahsuhausu falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 HOMI TENTAR FAZER SITES, E MOSTRA PRA ELA QUANTO ISSO É RENTAVEL, E PODE GARANTIR UM PSEUDO SUSTENTO TEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 HOMI TENTAR FAZER SITES, E MOSTRA PRA ELA QUANTO ISSO É RENTAVEL, E PODE GARANTIR UM PSEUDO SUSTENTO TEU Pior, eu já fazia isso! Mas o cursinho acabou com meu emprendimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Eu recebi um E-mail que prova que um mendigo ganha mais que um Estagiário !! Ainda tem esse mail ? Se tiver me manda please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 conforme-se, eu tb não tenho, nunca tive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Já pensou em entrar para a indústria do sexo?Você pode ser um cafetão ou rodar bolsinha... me disseram que dá [] uma grana boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 cara todas estas sugestões são legais.... a de ir trabalhar é legal... e principalmente a da insdustria do sexo.... mais cara você podia fazer igual aki em casa.... reunca uns vizinhos q querem speedy tb.... você pede speedy, fala q você tem preferencia por um modem parks ( que da pla rotear) e descola um HUB..... ae você passa os cabos de redes (da um jeito, ateh 100 metros vai funcionar legal) e racha com eles a conta do speedy e peça um pouco a mais pois seu modem e o HUB vão precisar ficar ligados direto....axo q é issoqualquer coisa me xama no MSN q eu t explico melhor como eu faço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Isso funciona, mas não queira fazer downloads... vai ficar leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnttttttooooooo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Isso funciona, mas não queira fazer downloads... vai ficar leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnttttttooooooo... ateh q não brother,..... o pessual aki quase nem usa... eu baixo meus filmes a uns 40 k/s brincando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Isso funciona, mas não queira fazer downloads... vai ficar leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnttttttooooooo... ateh q não brother,..... o pessual aki quase nem usa... eu baixo meus filmes a uns 40 k/s brincando.... Eu sempre te pego na curva seu viadinho.... depois você vem me falar q não baixa filme não é??Vou bloquear você no firewall. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Isso funciona, mas não queira fazer downloads... vai ficar leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnttttttooooooo... ateh q não brother,..... o pessual aki quase nem usa... eu baixo meus filmes a uns 40 k/s brincando.... Eu sempre te pego na curva seu viadinho.... depois você vem me falar q não baixa filme não é??Vou bloquear você no firewall. putz, te pegaram no flagra heitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 mais cara você podia fazer igual aki em casa.... reunca uns vizinhos q querem speedy tb.... A idéia é ótima, mas tenho q levar em considerção que a faxa etária do meu prédio é de 50 anos....... isso é: não curtem internet..NINJA 56k! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 faz o seguinte velho:enxe um saco com talco (ou farinha de trigo ...) e vai vender falando que é cocaina heheheuehuehuehue !!!!!ou entaum comece a fabricar coqueteis molotov e vender para a mafia russa , heheuheuheuzuera , o jeito é trampa mesmo abracos , e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 o q se tah falando ae edgar... fica sussa ae se não eu desligo seu cabo aki em casa hein.... ahsuhaushuahscara predio é melhor ainda porque você passa pelo conduite e tal... corre atrás disso velho... é esquema bem legal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.