Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Me Sinto Tão.. Violado...


Black Dragon

Posts Recomendados

Antes de comentários dizendo: você é Gay? emboiolou?

CALMA, o Ninja continua macho e sexy!

Me sinto violado, agredido!

PERDI MEU SPEEEDY! NAUUUUUUUUUM

Sacrilégio!

Como convencer a mama de assinar de novo?????

Roubando a grana da véia? Dando um golpe? Digam!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara todas estas sugestões são legais.... a de ir trabalhar é legal... e principalmente a da insdustria do sexo....

mais cara você podia fazer igual aki em casa.... reunca uns vizinhos q querem speedy tb.... você pede speedy, fala q você tem preferencia por um modem parks ( que da pla rotear) e descola um HUB..... ae você passa os cabos de redes (da um jeito, ateh 100 metros vai funcionar legal) e racha com eles a conta do speedy e peça um pouco a mais pois seu modem e o HUB vão precisar ficar ligados direto....

axo q é isso

qualquer coisa me xama no MSN q eu t explico melhor como eu faço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso funciona, mas não queira fazer downloads... vai ficar leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnttttttooooooo... rolleyes.gif

ateh q não brother,..... o pessual aki quase nem usa... eu baixo meus filmes a uns 40 k/s brincando....

Eu sempre te pego na curva seu viadinho.... depois você vem me falar q não baixa filme não é??

Vou bloquear você no firewall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso funciona, mas não queira fazer downloads... vai ficar leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnttttttooooooo... rolleyes.gif

ateh q não brother,..... o pessual aki quase nem usa... eu baixo meus filmes a uns 40 k/s brincando....

Eu sempre te pego na curva seu viadinho.... depois você vem me falar q não baixa filme não é??

Vou bloquear você no firewall.

putz, te pegaram no flagra heitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais cara você podia fazer igual aki em casa.... reunca uns vizinhos q querem speedy tb....

A idéia é ótima, mas tenho q levar em considerção que a faxa etária do meu prédio é de 50 anos....... isso é: não curtem internet..

NINJA 56k! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...