Bom sou novo no forum e queria tirar uma duvida com vocês pois já tentei de tudo e não conseguir resolver meu problema.
-Estou criando um aplicativo em delphi "TV Online" fiz um esquema meio ganbiarra para tirar aquelas propagandas xatas ate ae td bem o meu problema e que encontrei um site que tem um player maior e bem melhor pra se assistir mas o problema e que tem um scripts que não deixa eu fechar a propaganda, OBS: eu consigo ate tirar a propaganda usando TEmbeddedWB uma opção que tem nele mas ainda fica um scripts cobrindo player.
Se não entenderam posso tentar me explicar melhor acho q compliquei um pouco mas quem poder me ajudar desde de já agradeço.
Pergunta
fxsoftware
Bom sou novo no forum e queria tirar uma duvida com vocês pois já tentei de tudo e não conseguir resolver meu problema.
-Estou criando um aplicativo em delphi "TV Online" fiz um esquema meio ganbiarra para tirar aquelas propagandas xatas ate ae td bem o meu problema e que encontrei um site que tem um player maior e bem melhor pra se assistir mas o problema e que tem um scripts que não deixa eu fechar a propaganda, OBS: eu consigo ate tirar a propaganda usando TEmbeddedWB uma opção que tem nele mas ainda fica um scripts cobrindo player.
Se não entenderam posso tentar me explicar melhor acho q compliquei um pouco mas quem poder me ajudar desde de já agradeço.
O script e esse ele fica dentro de uma DIV.
<script type="text/javascript"> if(window!=top){top.location.href=location.href} window.onload=function(){if(!document.getElementById('div_video_ads')){return false};window['acc']=12;window['act']=setInterval(function(){if(window['acc']>0){document.getElementById('o-cl').innerHTML=window['acc']+"s"}else{document.getElementById('o-cl').innerHTML=X FECHAR";document.getElementById('div_video_ads').onmousedown=document.getElementById('o-cl').onmousedown=function(){clearInterval(window['act]);document.getElementById('div_video_ads').parentNode.removeChild(document.getElementById('div_video_ads'))}}window['acc']--},1000)};window.onerror=function(){return true}; </script>
Editado por fxsoftwareLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.