eudesmgs Postado Junho 9, 2012 Denunciar Share Postado Junho 9, 2012 Olá a todos!Eu comprei uma loja virtual, ai já no primeiro passo da instalação já deu um erro:Oops. Algo ocorreu de errado...Os dados de seu banco de dados estão incorretos: Duplicate entry '213' for key 'PRIMARY'Já usei esse caminho: admin -> templates -> install.schema.tpl Linha 1429para alterar Type="MylSAM" para ENGINE="MylSAM" e nada...Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 10, 2012 Denunciar Share Postado Junho 10, 2012 Duplicate entry '213' for key 'PRIMARY'entrada duplicada '213' para a chave primariaé só procurar esse registro e excluirabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eudesmgs
Olá a todos!
Eu comprei uma loja virtual, ai já no primeiro passo da instalação já deu um erro:
Oops. Algo ocorreu de errado...
Os dados de seu banco de dados estão incorretos: Duplicate entry '213' for key 'PRIMARY'
Já usei esse caminho:
admin -> templates -> install.schema.tpl Linha 1429
para alterar Type="MylSAM" para ENGINE="MylSAM" e nada...
Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.