RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Olá pessoal td beleza com vocês?Alguém pode ajudar com essas tags dando uma explicação básica do funcionamento, os principais atributos dentro delas. Para que servem.Definindo os valores em <area coords=""> eu poderia colocar uma imagem sobre a outra?Ou indiquem algum tutorial sobre essas tagsMUITO OBRIGADO PESSOALFUIOUVINDO JIMI HENDRIX - SLOW BLUES(PT. 2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 <area shape="rect, circle, ou poly" coords="COORDENATAS" href="URL"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Ae blood valeu ae.Mas como eu faço para saber as coordenadas, tem algum programa que faz isso ou alguma função?valeuFUIOUVINDO RACIONAIS MC'S - UM HOMEM NA ESTRADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 O único q eu conheço q faz é o Dreamweaver... Quando você botar uma img, clica nela e ali na esq. ta iscrito Map e em baixo tem um quadrado uma bola i otro objeto desconhecido.. aí tu clica num deles i desenha flwZZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Ae blood valeu ae.Mas como eu faço para saber as coordenadas, tem algum programa que faz isso ou alguma função? Puuutz, esses programas são MUITO arcaicos, sai dessa vida! uheuheuheUse um FrontPage ou Dreamweaver e facilite o trampo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisjneto Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 O Mapedit também traça as coordenadas e produz o código. Você pode baixar no site www.boutell.com/mapedit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 <area> eu entendi já. valeu pessoal!Mas e a tag <map> qual a função dela? E os principais parâmetros dela.E alguém tem um tuto ou pod me explicar como trabalhar com layers, coisa básica.MUITO OBRIGADO PESSOALFUIOUVINDO KORN - FAGET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAGE AGAINST THE MACHINE
Olá pessoal td beleza com vocês?
Alguém pode ajudar com essas tags dando uma explicação básica do funcionamento, os principais atributos dentro delas. Para que servem.
Definindo os valores em <area coords=""> eu poderia colocar uma imagem sobre a outra?
Ou indiquem algum tutorial sobre essas tags
MUITO OBRIGADO PESSOAL
FUI
OUVINDO JIMI HENDRIX - SLOW BLUES(PT. 2)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.