Sou novo aqui , na vdd encontrei porque precio de uma ajuda:
Tenho esse exercicio de Trapézio pra fazer , e não pude ir as aulas dessa parte da materia , não sei mesmo como que faz.
1- I*n*t*r*o*d*u*ç*ã*o:
- Desenvolver um programa em linguagem C que através de um polinômio, intervalo de integração e número de divisões do intervalo, calcule uma estimativa para a integral definida do polinômio.
En*t*r*a*d*a*s:
- Coeficientes do polinômio (os coeficientes permitem que se calcule o valor do polinômio para um determinado valor de x);
- Intervalo de integração [a, b];
- Número de divisões do intervalo de integração (m).
S*a*í*d*a:
- Estimativa para integral definida do polinômio.
Considerações:
- O programa deve implementar no mínimo duas funções (Linguagem C).
Pergunta
Erick ALmeida
Boa tarde Galera!
Sou novo aqui , na vdd encontrei porque precio de uma ajuda:
Tenho esse exercicio de Trapézio pra fazer , e não pude ir as aulas dessa parte da materia , não sei mesmo como que faz.
1- I*n*t*r*o*d*u*ç*ã*o:
- Desenvolver um programa em linguagem C que através de um polinômio, intervalo de integração e número de divisões do intervalo, calcule uma estimativa para a integral definida do polinômio.
En*t*r*a*d*a*s:
- Coeficientes do polinômio (os coeficientes permitem que se calcule o valor do polinômio para um determinado valor de x);
- Intervalo de integração [a, b];
- Número de divisões do intervalo de integração (m).
S*a*í*d*a:
- Estimativa para integral definida do polinômio.
Considerações:
- O programa deve implementar no mínimo duas funções (Linguagem C).
Por vafor, me ajudem a fazer esse programa , preciso dele pra passar na matéria=\ , falta 1,5 opnto pa passa=\
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.