o trabalho proposto para a faculdade é fazer uma página HTML com formulários que grave as informações num banco de dados SQL.
instalei o XAMPP no meu PC, criei um banco de dados chamado impressos, dentro deste uma tabela chamada livros com três campos: codigo VARCHAR (10), nome VARCHAR (10), autor VARCHAR (10).
Pergunta
Gustavospcosta
boa noite!
o trabalho proposto para a faculdade é fazer uma página HTML com formulários que grave as informações num banco de dados SQL.
instalei o XAMPP no meu PC, criei um banco de dados chamado impressos, dentro deste uma tabela chamada livros com três campos: codigo VARCHAR (10), nome VARCHAR (10), autor VARCHAR (10).
criei uma página index.html:
criei uma página incluirlivro.php: e uma página conexao.php:página para inserção de dados:
ao apertarmos o botão ENVIAR, os dados inseridos, ele não executa nada, logo temos a seguinte tela no browser:
ele não grava, não executa. sei que o problema deve ser bobo, mas não tenho idéia da onde seja.
obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.