Nelson Cruz Postado Junho 11, 2012 Denunciar Share Postado Junho 11, 2012 Pessoal sou novato na area e estou com um trabalho para entregar e não estou conseguindo resolver.Fiz um questionario para ser aplicado na minha empresa, porem não sei como recuperar as respostas para gravar no banco. Será que alguém pode me ajudar?<% response.Expires = 0 %> <% response.ExpiresAbsolute = Now() - 1 %> <% response.addHeader "pragma","no-cache" %> <!--#include file="func_login.asp"--> <!--#include file="novoINFO/_Estilos.asp"--> <% mrLogon = Request.ServerVariables("LOGON_USER") If mrLogon = "" then Response.Redirect "http://info.rj.caixa" End if 'Busco informações do usuário RetLogin = Ret_Info_Login() mrLogin = retlogin(0) mrDominio = retlogin(2) 'Critico o domínio if (mrDominio <> "RIODEJANEIRO") and (mrDominio <> "COREDF") and (mrLogin <> "C045320") and (mrLogin <> "C073156") and (mrLogin <> "C037635") and (mrLogin <> "C048902") then Response.Redirect "erro.asp?mensagem=Sistema não disponível para o seu domínio!" Response.end end if Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Set rsResposta = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") Set rsPergunta = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") conexao.CommandTimeout = 600 conexao.ConnectionTimeout = 600 server.ScriptTimeout=600 cntServidor = "SERVER=RXXXX;uid=saGITEL;pwd=XXXX;driver={SQL Server};database=INFO;" conexao.Open cntServidor %> <HTML> <HEAD> <TITLE>PESQUISA</TITLE> <script language="javascript"> function validar(){ alert("Entrei"); } </script> </HEAD> <BODY> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td class="Arial10_CZE_B">Caro Operador,<br><br> Visando a permanente melhoria de nossas atividades, pedimos que você responda ao questionário abaixo, considerando os feedbacks recebidos do(a) monitor (a) _______________ . Não é necessário se id entificar e, desde já, agradecemos sua participação. </td> </tr> </table> <FORM method="post" name="SubmitSel" action="pesQualidade.asp?Exibir=Sim" onSubmit="java script:return validar()" > <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <% SQL = "SELECT cod_pergunta, " &_ " des_pergunta, " &_ " tip_pergunta " &_ " FROM tb_pergunta " &_ " WHERE cod_prova = 1 " &_ " ORDER BY cod_pergunta" rsPergunta.Open SQL, conexao,0,1 Do while not rsPergunta.EOF %> <br> <br> <tr> <td class="Arial10_CZE_B"><%=rsPergunta("des_pergunta")%></td> <tr><br> <% SQL = "SELECT CAST(tb_questionario.cod_pergunta AS varchar(4)) + '_' + CAST(tb_questionario.cod_resposta AS varchar(4)) AS id," &_ " tb_questionario.cod_resposta, " &_ " tb_resposta.des_resposta, " &_ " tb_resposta.opt_permite_desc " &_ " FROM tb_questionario INNER JOIN " &_ " tb_resposta ON tb_questionario.cod_resposta " &_ " = tb_resposta.cod_resposta " &_ " WHERE tb_questionario.cod_pergunta = " & rsPergunta("cod_pergunta") rsResposta.Open SQL, conexao,0,1 %> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <% Do while not rsResposta.EOF if rsPergunta("tip_pergunta") = "D" then %> <tr> <td><input id=<% =rsPergunta("cod_pergunta") %> name="<% =rsPergunta("cod_pergunta") %>" type="text" maxlength="350" size="150" ></td> </tr> <% elseif rsPergunta("tip_pergunta") = "E" then %> <tr> <td><input id=<% =rsPergunta("cod_pergunta") %> name="<% =rsPergunta("cod_pergunta") %>" value="<% =rsResposta("cod_resposta") %>" type="radio"> </td> <td class="Arial10_CZE"><%=rsResposta("des_resposta")%></td> </tr> <% elseif rsPergunta("tip_pergunta") = "M" then %> <tr> <td><input id=<% =rsPergunta("cod_pergunta") %> name="<% =rsPergunta("cod_pergunta") %>" value="<% =rsResposta("cod_resposta") %>" type="checkbox"> </td> <td class="Arial10_CZE"><%=rsResposta("des_resposta")%> <% if rsResposta("opt_permite_desc") = "S" then %> <input id=<% =rsPergunta("cod_pergunta") %> name="<% =rsPergunta("cod_pergunta") %>" type="text" maxlength="350" size="40"> <% end if %> </td> </tr> <% end if rsResposta.MoveNext Loop %> </table> <% rsResposta.close rsPergunta.MoveNext Loop rsPergunta.close %> </table> <TABLE width="100%"> <TR> <td align="center"> <INPUT align="left" type="submit" class="botao" value="Enviar"> </td> </TR> </TABLE> </form> <% set registro = nothing conexao.close set resposta = nothing set conexao = nothing %> </BODY> </HTML> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 13, 2012 Denunciar Share Postado Junho 13, 2012 use request.form("campo") para recuperar os campos passados por POST e request.querystring("campo") para GET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelson Cruz
Pessoal sou novato na area e estou com um trabalho para entregar e não estou conseguindo resolver.
Fiz um questionario para ser aplicado na minha empresa, porem não sei como recuperar as respostas para gravar no banco.
Será que alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.