Nelson Cruz Postado Junho 11, 2012 Denunciar Share Postado Junho 11, 2012 Pessoal sou novato na area e estou com um trabalho para entregar e não estou conseguindo resolver.Fiz um questionario para ser aplicado na minha empresa, porem não sei como recuperar as respostas para gravar no banco. Será que alguém pode me ajudar?<% response.Expires = 0 %> <% response.ExpiresAbsolute = Now() - 1 %> <% response.addHeader "pragma","no-cache" %> <!--#include file="func_login.asp"--> <!--#include file="novoINFO/_Estilos.asp"--> <% mrLogon = Request.ServerVariables("LOGON_USER") If mrLogon = "" then Response.Redirect "http://info.rj.caixa" End if 'Busco informações do usuário RetLogin = Ret_Info_Login() mrLogin = retlogin(0) mrDominio = retlogin(2) 'Critico o domínio if (mrDominio <> "RIODEJANEIRO") and (mrDominio <> "COREDF") and (mrLogin <> "C045320") and (mrLogin <> "C073156") and (mrLogin <> "C037635") and (mrLogin <> "C048902") then Response.Redirect "erro.asp?mensagem=Sistema não disponível para o seu domínio!" Response.end end if Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Set rsResposta = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") Set rsPergunta = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") conexao.CommandTimeout = 600 conexao.ConnectionTimeout = 600 server.ScriptTimeout=600 cntServidor = "SERVER=RXXXX;uid=saGITEL;pwd=XXXX;driver={SQL Server};database=INFO;" conexao.Open cntServidor %> <HTML> <HEAD> <TITLE>PESQUISA</TITLE> <script language="javascript"> function validar(){ alert("Entrei"); } </script> </HEAD> <BODY> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td class="Arial10_CZE_B">Caro Operador,<br><br> Visando a permanente melhoria de nossas atividades, pedimos que você responda ao questionário abaixo, considerando os feedbacks recebidos do(a) monitor (a) _______________ . Não é necessário se id entificar e, desde já, agradecemos sua participação. </td> </tr> </table> <FORM method="post" name="SubmitSel" action="pesQualidade.asp?Exibir=Sim" onSubmit="jav