Gustavo Jorge Postado Junho 11, 2012 Denunciar Share Postado Junho 11, 2012 (editado) Bom dia companheiros,vejam se podem me ajudar, estou fazendo um trabalhinho para a faculdade, porém estou com um pouco de dificuldade para desenvolver.tenho de fazer algumas consultas Normalizadas e Não normalizadas, e entre essas consultas existem as 2 que coloquei a baixo... vocês me ajudando nestas acho q sou capaz de fazer as outras...Eu preciso apresentar os dados não normalizados, e as normalizações em cada uma das formas normais.* Selecionar todos os aluno que cursam Medicina * Selecionar quantos alunos do sexo feminino cursaram disciplina "Calculo I" Obrigado a todos. E uma boa semana.AbraçosGustavo. Editado Junho 11, 2012 por Gustavo Jorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 11, 2012 Denunciar Share Postado Junho 11, 2012 leia esse artigohttp://www.luis.blog.br/normalizacao-de-da...as-normais.aspxabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo Jorge
Bom dia companheiros,
vejam se podem me ajudar, estou fazendo um trabalhinho para a faculdade, porém estou com um pouco de dificuldade para desenvolver.
tenho de fazer algumas consultas Normalizadas e Não normalizadas, e entre essas consultas existem as 2 que coloquei a baixo...
vocês me ajudando nestas acho q sou capaz de fazer as outras...
Eu preciso apresentar os dados não normalizados, e as normalizações em cada uma das formas normais.
* Selecionar todos os aluno que cursam Medicina
* Selecionar quantos alunos do sexo feminino cursaram disciplina "Calculo I"
Obrigado a todos. E uma boa semana.
Abraços
Gustavo.
Editado por Gustavo JorgeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.