<article class="grid_7">
<h3>Portal Nt-animes</h3>
<p class="txt-1">
Um portal livre de propaganda e de facil acesso a todo o cunteudo sem complicações. Projeto NT é feito visando a simplicidade
de entendimento e facilidade de compreensão. </p>
<p>O NT - Animes traz noticias de todo o mundo Otaku ao leitor de modo compreensivo e dinamico, como também, Traz Downloas mais praticos.
NT se esforçara para lhe trazer uma grande variedade de conteudo, tais como, Episodios dos melhores animes, mangás, Templetes e renders
para você trabalhar seus projetos, Conteudo multimidia em geral(mp3, ots, ovas, Epi,) Sejam bem vindos ao nosso PORTAL...</p>
</article>
<article class="grid_99 prefix_111">
<?php include 'postagem/example1.php'; ?>
</article>
Eu consigo tudo direitinho se não colocar o BOX no cute news, porem se coloco somente a primeira postagem fica formatada, as outras fica onde não deveria ficar.
Pergunta
jonata55
Consigo colocar a BOX sem problema, porem quando faço isso o espaço era para aparecer a noticia fica fora do modelo desejado.
è o seguinte vou colocar os arquivos aqui, avaliem e me digam onde eu concerto isso:
Esse o STYLE.CSS, faz ligação com GRID.CSS
GRID.CSS e aqui é o codigo HTML do meu site.Eu consigo tudo direitinho se não colocar o BOX no cute news, porem se coloco somente a primeira postagem fica formatada, as outras fica onde não deveria ficar.
Se alguém souber o porque me ajudem.. Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.