Gladisson Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Pessoal como poderia fazer o seguinte:Tenho já POPUP aberto pelo meu site como eu faço para não aparecer aqueles atalhos da Janela, que "fica do lado do menu iniciar e do relógio" ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Acho que não entendi o que você quer tirar, da janela se você abrir um window.open normal ele já vem sem os seus atributos....Especifica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Pessoal como poderia fazer o seguinte:Tenho já POPUP aberto pelo meu site como eu faço para não aparecer aqueles atalhos da Janela, que "fica do lado do menu iniciar e do relógio" ?? Tenho quase certeza que com POPUPS é impossível fazer isso ... Se é que eu entendi certo né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Gladison.. da uma olhada neste POP:http://www.superscript.com.br/testes/abre.aspo CTRL+N esta liberado.. então só copiar o conteudo.. e não esquece de copiar o do abre.asp tb.. (da para ver o JS) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Opa...mestre jissa denovo cortando meu barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Jissa, eu não consegui me expressar legal, vou por uma img, pra vê se tem como fazer isto.O que está circulado é a POPUP, já aberta e ai aparece ela na barra ser que tem como abrir e ela ficar como se fosse imbutida em algum lugar, mais que ela esteja sendo executada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 (editado) com POP sem chances.. isto é controle do Windows...Voce pode usar o Layer.. ai é controle da Pagina que esta exibindo...simular um POP com ele...tinha feito um assim.. vou ver se acho para você dar uma olhadaEditando...da uma olhada aqui:http://infinite-informatica.com.br/testes/gladison.htmve se serve para voce isto, tem um espaco, que pode colocar um botao Fechar se quiser.. tipo o [X] do explorer(lembra o outro post do Alert.. voce pode usar isto para ele tambem.. colocando os botoes de ( Sim / não / Cancelar).. tem muitas utilidades...Boa Sorte Editado Março 18, 2004 por jissa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 com POP sem chances.. isto é controle do Windows...Voce pode usar o Layer.. ai é controle da Pagina que esta exibindo...simular um POP com ele...tinha feito um assim.. vou ver se acho para você dar uma olhadaEditando...da uma olhada aqui:http://infinite-informatica.com.br/testes/gladison.htmve se serve para voce isto, tem um espaco, que pode colocar um botao Fechar se quiser..(lembra o outro post do Alert.. voce pode usar isto para ele tambem.. colocando os botoes de ( Sim / não / Cancelar).. tem muitas utilidades...Boa Sorte parabens jissa.. show de bola esse codigo aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Legal né.eu to usando ele para um teclado virtual e senhas em alguns sistemas por ai.. e para tirar o tirar o Alert ou Prompt (da para colocar mais inputs, o prompt coloca um só).. mais amigavel.. tem mil utilidades.. Façam bom proveito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2004 (lembra o outro post do Alert.. voce pode usar isto para ele tambem.. colocando os botoes de ( Sim / não / Cancelar).. tem muitas utilidades...Boa Sorte Valeu, vou tentar adptar, isso vai se muito útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Pessoal como poderia fazer o seguinte:
Tenho já POPUP aberto pelo meu site como eu faço para não aparecer aqueles atalhos da Janela, que "fica do lado do menu iniciar e do relógio" ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.