Gladisson Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Como fazer isso:O Alerta Aparece e depois de alguns minutos, caso ninguém clicar em ok, ele fecha sozinho tem como ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Boa Pergunta !!!!!!!!!, Isso é coisa pro Jissa....., e não para o meu pequeno e restrito cerebro...JISSA SOCORRO Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 (editado) ixi.. quem é este cara..bem acho que com Alert não tem como fazer não... porque o Alert fica esperando a interação do usuario.. (mas vou dar uma pesquisada nisto)Acho que tem que usarum pop ou um layer.. fica mais facil controlar e com maiores controles tb.. tipo [sim] [não] [Cancelar]Sim faz uma coisa não faz outra coisa e Cancelar não faz nada só fecha..Derrepente aparece um doido com alguma ideia Maluca ai...EDITANDOOlha.. vim ler os topicos e tava lendo este novamente.. e ai pensei numa possivel solucao...Se colocar uma div e o alert dentro dela.. e controlar a div ela some e o alert tb certo?? Editado Março 17, 2004 por jissa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Se colocar uma div e o alert dentro dela.. e controlar a div ela some e o alert tb certo?? Bom, Jissa você falou ai mais eu ainda estou perdido, se você encontrar algo parecido ou algo que simule, vai me ajudar sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Como fazer isso:
O Alerta Aparece e depois de alguns minutos, caso ninguém clicar em ok, ele fecha sozinho tem como ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.