Pessoal, tenho um codigo aqui que era pra fazer update num banco de dados, ele funcionaria da seguinte forma, depois que o usuario digita-se os dados a serem atualizados no banco de dados e clica-se em salvar, era pro banco ser atualizado, mas quando ele clica em salvar aparece o seguinte erro "Fatal error: Function name must be a string in C:\xampp\htdocs\restaurante\paginas\atualiza_produtos.php on line 21 ", não tenho nem ideia do que isso possa ser, se alguém puder me ajudar eu ficaria grato, vou psotar o codigo aqui abaixo pra ficar mais facil de vocês analisarem.
codigo:
<?php
$username = "root";
$password = "";
$hostname = "localhost";
// Conexão ao banco de dados.
$dbhandle = mysql_connect($hostname, $username, $password)
or die("Não foi possível conectar ao MySQL!");
// Seleciona o banco de dados.
$selected = mysql_select_db("restaurante", $dbhandle)
or die("Não foi possível selecionar o banco de dados restaurante!");
$Nome=$_POST['Nome'];//le o que foi digitado no campo nome, pelo metodo post do form
$preço=$_POST['preço'];//le o preço
$Categoria=$_POST['Categoria'];//le a ccategoria
$url_imagem=$_POST['url_imagem']; //le a url digitada
//agora vomos salvar
if(!mysql_query("UPDATE produto SET Nome='$Nome', preço='$preço', Categoria='$Categoria', url_imagem='$url_imagem' WHERE ID=" . $_GET("ID"))){
die ('ERROR:'. mysql_error());
}
//agora vamos ver se salvou
echo "<h1>Registro foi alterado com sucesso!</h1>";
mysql_close($dbhandle);
?>
Pergunta
newnoob
Pessoal, tenho um codigo aqui que era pra fazer update num banco de dados, ele funcionaria da seguinte forma, depois que o usuario digita-se os dados a serem atualizados no banco de dados e clica-se em salvar, era pro banco ser atualizado, mas quando ele clica em salvar aparece o seguinte erro "Fatal error: Function name must be a string in C:\xampp\htdocs\restaurante\paginas\atualiza_produtos.php on line 21 ", não tenho nem ideia do que isso possa ser, se alguém puder me ajudar eu ficaria grato, vou psotar o codigo aqui abaixo pra ficar mais facil de vocês analisarem.
codigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.