Cristiano123 Postado Junho 14, 2012 Denunciar Share Postado Junho 14, 2012 Olá. estou criando em select que mostrara de um banco de dados todos os registros que forem iguais a um determinado campo.Estou usando isto:strQuery="SELECT * FROM categorias WHERE tipo = '%tipo%' order by codigo desc"ou strQuery="SELECT * FROM categorias where tipo ="&tipo o que estou fazendo de errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 22, 2012 Denunciar Share Postado Junho 22, 2012 a 2 query está certa. se tiver dando erro a tabela não existe, ou o campo tipo não existe ou não foi passado valor para a comparação.a 1 query, não vo nem fala o que os % fazem, só vou dizer que se o seu campo for numero uma string não vai funcionar. use a 2 query Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cristiano123
Olá. estou criando em select que mostrara de um banco de dados todos os registros que forem iguais a um determinado campo.
Estou usando isto:
strQuery="SELECT * FROM categorias WHERE tipo = '%tipo%' order by codigo desc"
ou
strQuery="SELECT * FROM categorias where tipo ="&tipo
o que estou fazendo de errado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.