matheus.labanca Postado Junho 14, 2012 Denunciar Share Postado Junho 14, 2012 Bom dia pessoalTudo bem.Então eu preciso abrir um link externo em uma outra página no evento onclick de uma div. Porém não posso usar o evento window.open, pois este foi alterado por outro javascript.Existe alguma outro evento que faça isso?Obrigado desde já.Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 14, 2012 Denunciar Share Postado Junho 14, 2012 (editado) // cria um elemento-link var link = document.createElement('a'); // seta o endereço-destino dele link.href = 'http://google.com.br'; // joga ele dentro da página document.body.appendChild(link); // e "clica" nele link.click();Btw, como assim alteraram o window.open? Rofl dá esporro nesse pessoal ae! Editado Junho 14, 2012 por fiote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matheus.labanca Postado Junho 14, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2012 (editado) Fiote vlw mas essa solução não me ajuda.O problema é que eu forneço uma ferramenta para os sites, assim não tenho controle nenhum sobre os scripts que cada site tem.Um um dos sites usa um scritp que altera o evento window.open para que ele só funcione para o esse scritp.Eu até crie um código que faz o window.open voltar a sua função original, ele funciona no IE7/8, ff, chrome menos no IE9.Segue o código:function retrieveNative(n){ var iframe = document.createElement('iframe'); document.body.appendChild(iframe); window.open = iframe.contentWindow[n]; document.body.removeChild(iframe);} retrieveNative('open');se alguém souber fazer ele funcionar no IE 9 também ajudaria. Editado Junho 14, 2012 por matheus.labanca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 14, 2012 Denunciar Share Postado Junho 14, 2012 Fiote vlw mas essa solução não me ajuda.Porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
matheus.labanca
Bom dia pessoal
Tudo bem.
Então eu preciso abrir um link externo em uma outra página no evento onclick de uma div. Porém não posso usar o evento window.open, pois este foi alterado por outro javascript.
Existe alguma outro evento que faça isso?
Obrigado desde já.
Att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.