Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Meu Único Site


dinhospfc

Posts Recomendados

É o seguinte... eu não manjava nada de HTML, PHP.. nada.. e lá na minha empresa tavam precisando que alguém fizesse um site de INTRANET. Ai eu peguei apostila de CGI e aprendi, mas vi q PHP era mais manero e peguei outra e li tb... depois fui pegando Layouts na Internet de HTML pra aprender a criar um layout da hora... peguei uma apostila de CSS (nunca tinha ouço falar disso antes) e fucei um pouco no Photoshop.

Eu fazia os cadatros em arquivo TXT, mas reparei que era um modo muito vunerável, então peguei apostila de MySQL e aprendi!

Avaliem meu site mas não critiquem tanto porque foi meu primeiro site q fiz, eu aprendi tudo em 1 mes só lendo apostilas!

http://furiadetorcedor.webcindario.com/

eu criei dois usuário para vocês fuçarem!

login : usr001 senha: usr001

login : usr002 senha: usr002

Eu gostei tanto de mecher com Webdesign que agora procuro um emprego sobre isso, eu sou formado em "técnico de Informática". Me dizem se eu apresentar esse site numa empresa como "entrevista", eu tenho chance de estar dentro. Pode fuçar, mas não tentem sacaniar, porque como eu disse, sou inexperiente, quero trabalhar nisso pra ganhar experiência nessa área e aprender muito mais.

Agora se alguém quiser me oferecer emprego e fazer experiencia numa empresa... pode dizer! rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi.. o que a data tem de errado??

Tá as horas errada.. isso eu vi, é q pega as horas do servidor, eu tinha q pegar a variável H e diminui 4 !!! Mas é q to sem tempo de fazer isso!! E axo q já q isso é uma página pra mostrar meu trabalho... não é nenhuma página q irei usar, vi q não tem problema deixar o horário errado q é o horário do servidor (algum lugar do mundo.. hehehehe )

Era isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... valeu pelos elogios... hehehe

Falto eu explicar umas coisas, o site foi desenvolvido para uma empresa (INTRANET), na empresa a configuração mais baixa é 1024x768! Se eu tivesse desenvolvido o site pra Internet, seria 800x600 q é o mais usado (q axo q deveria ser o 1024x768, mas quem sabe daki uns 3 anos não se torne).

Outras coisas q tirei da Intranet foram as fotos, apostilas, documentos, na sua página original possui.. mas eu não podia colocar essas informações na Internet!

Mas eu adoro programar e fazer homepage eu sempre tive mta vontade de aprender e agora aprendi... queria trabalhar nisso.. alguém conhece alguma empresa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa falar assim...

mas tá feio, estou falando do visual....agora do potencial não posso falar pois não conheço o código - fonte

procura um visual(style) mais legal e agradavel

o do meu site eu segui o visual do YABB olha lá www.zgames.com.br

não é original da minha parte mas está bonito e limpo.

não fique bravo comigo mas é a verdade!

Falow e boa sorte

Aziz

azizvbc@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aziz, dei uma olhada no teu site, e não ta essas belezuras toda não cara

você tem que criar um diferencial, tenta voce mesmo fazer teu lay-out,

o site fica a tua cara entende

hehehe eu sei que não tá uma maravilha mas é o que eu falei tá com um visual limpo e bonito

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada dinhospfc, a "ideia" de seu site está legal mas acho que você poderia (deveria) trocar estas fontes, talves arial, o tamanho tb deveria ser menor, com isso você ganharia espaço, o banner tb tah grandinho.

você pode tentar colocar algo animado pra não dar sono em quem está navegando, até um menu retrátil ou animações nos botões resolveriam um pouco deste problema...

Essas são as minhas sugestões................ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAUUHAHUA.. nada ver.. podem criticar.. é isso q eu quero!

Mas quanto a falta de FONTS, tamanho e animacao vou explicar!

Eu fiz essa pagina pra uma INTRANET de uma empresa, a empresa só possui maquinas com UNIX AIX e com poucos PCs....

agora a explicacao:

Fontes: a Unix AIX tem quase nada de fonte, usei uma comum mesmo (Times New Romam, nojento), mas não tem fonte boa no sistema, posso ateh mudar pra ARIAL, seria o maximo!

Tamanho do Layout: para quem possui maquina com configuracao pra 800x600 vai ficar enorme o site, eu fiz pra 1024x768 (seria a conf. minima que se usam na empresa), a do UNIX a configuracao é muito menor q a 1024x768... se eu pusesse 800x600 ficaria minusculo aki!

Animacao: infelizmente não tem nenhum plugin de Flash, shockwave, ou outro tipo de plugin para animacao desenvolvido pra UNIX, eu tive q mandar email pra IBM e Macromedia e eles me confirmaram! não adiantaria eu por animacao se ninguém ia poder ver... e tb o site foi feito pra empresa, não é pra pessoa entrar e ficar 5 minutos, é pra ver o q ela quer e sair fora.

Quanto ao site estar mais limpo, duas pessoas me falaram isso ! Mas poxa, deem um credito.. . hehehehe.. é meu primeiro site... e tah tudo com programacao em PHP e usando BD MySQL! já não tah bom pra quem não sabia nada de Webdesign e webmaster??? Eu joguei na tela principal as principais informacoes que a pessoa pode ter logo de cara!

Se eu tivesse feito esse site pra Internet, ai eu faria com configuracao 800x600, mudaria as fontes, jogaria umas animacoes e estudaria o que seria um site mais limpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHhhhh.. sobre o Banner tah grande mesmo.. mas quem escolheu o tamanho dele assim não foi eu !!!

Eu tb to axando grande, mas o chefe quem escolhe não é?... ele queria um tamanho assim!

alguém pode me passar umas empresas de Webmaster e Webdesign de Sampa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...