Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Meu Único Site


dinhospfc

Posts Recomendados

É o seguinte... eu não manjava nada de HTML, PHP.. nada.. e lá na minha empresa tavam precisando que alguém fizesse um site de INTRANET. Ai eu peguei apostila de CGI e aprendi, mas vi q PHP era mais manero e peguei outra e li tb... depois fui pegando Layouts na Internet de HTML pra aprender a criar um layout da hora... peguei uma apostila de CSS (nunca tinha ouço falar disso antes) e fucei um pouco no Photoshop.

Eu fazia os cadatros em arquivo TXT, mas reparei que era um modo muito vunerável, então peguei apostila de MySQL e aprendi!

Avaliem meu site mas não critiquem tanto porque foi meu primeiro site q fiz, eu aprendi tudo em 1 mes só lendo apostilas!

http://furiadetorcedor.webcindario.com/

eu criei dois usuário para vocês fuçarem!

login : usr001 senha: usr001

login : usr002 senha: usr002

Eu gostei tanto de mecher com Webdesign que agora procuro um emprego sobre isso, eu sou formado em "técnico de Informática". Me dizem se eu apresentar esse site numa empresa como "entrevista", eu tenho chance de estar dentro. Pode fuçar, mas não tentem sacaniar, porque como eu disse, sou inexperiente, quero trabalhar nisso pra ganhar experiência nessa área e aprender muito mais.

Agora se alguém quiser me oferecer emprego e fazer experiencia numa empresa... pode dizer! rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi.. o que a data tem de errado??

Tá as horas errada.. isso eu vi, é q pega as horas do servidor, eu tinha q pegar a variável H e diminui 4 !!! Mas é q to sem tempo de fazer isso!! E axo q já q isso é uma página pra mostrar meu trabalho... não é nenhuma página q irei usar, vi q não tem problema deixar o horário errado q é o horário do servidor (algum lugar do mundo.. hehehehe )

Era isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... valeu pelos elogios... hehehe