Bom dia pessoal, não sou programador PHO por isso estou me batendo aqui com este código que peguei na net, acho que o problema é simples, nesta parque do código aqui
//Variavel que recebe ID via URL
$idcodigo = $_GET['id'];
Não entendi bem, mais creio que pega o valor la da tabela, só que funciona legal com campo tipo integer, já com campo tipo varchar não esta dando certo quando tento passar como parâmetro uma string.
<?php
//Utilizar as classes
require_once('Xml.Class.php');
require_once('config.php');
$xml = new Xml();
$erro = 0;
//Variavel que recebe ID via URL
$idcodigo = $_GET['id'];
$xml->openTag("response");
if ($idcodigo == '') {
$erro = 1;
$msgerro = 'Código inválido!';
}
else {
$rs = mysql_query("SELECT * FROM protecao_bloqueados WHERE CODIGO = $idcodigo");
if (mysql_num_rows($rs) > ''){
$reg = mysql_fetch_object($rs);
$xml->addTag('codigo', $reg->codigo);
//$xml->addTag('valor', $reg->valor);
}
else{
$erro = 2;
$msgerro = 'Código não localizado';
}
}
$xml->addTag('erro', $erro);
$xml->addTag('msgerro', $msgerro);
$xml->closeTag("response");
echo $xml;
?>
Minha tabela é um campo tipo VARCHAR 50, que está no servidor web em MySQL.
Desculpe por ser uma duvida tão simples, mais para mim esta sendo difícil de fazer.
Pergunta
adriano_servitec
Bom dia pessoal, não sou programador PHO por isso estou me batendo aqui com este código que peguei na net, acho que o problema é simples, nesta parque do código aqui
Não entendi bem, mais creio que pega o valor la da tabela, só que funciona legal com campo tipo integer, já com campo tipo varchar não esta dando certo quando tento passar como parâmetro uma string.Minha tabela é um campo tipo VARCHAR 50, que está no servidor web em MySQL.
Desculpe por ser uma duvida tão simples, mais para mim esta sendo difícil de fazer.
Obrigado pela colaboração de todos.
Editado por adriano_servitecLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.