Estou trabalhando em um projeto à nível laboratório que acessa o firewall de um ambiente linux, mas, esbarrei na falta de conhecimento aqui e estou tendo dificuldades em identificar a chave e "pegar" o valor referente à ela pois, o valor nem sempre vem na mesma chave...
Eis a array:
Array (
[0] => !re
[1] => =.id=*540
[2] => =name=Joao Pedro
[3] => =target-addresses=192.168.0.10/32
[4] => =interface=all
[5] => =parent=none
[6] => =packet-marks=
[7] => =direction=both
[8] => =priority=8
[9] => =queue=default-small/default-small
[10] => =limit-at=0/0
[11] => =max-limit=2M/2M
[12] => =burst-limit=0/0
[13] => =burst-threshold=0/0
[14] => =burst-time=0s/0s
[15] => =total-queue=default-small
[16] => =invalid=false
[17] => =dynamic=false
[18] => =disabled=false <- Termo que eu preciso identificar a chave e separar o valor
[19] => !done )
Aqui, neste caso, eu precisaria identificar o número da chave que contenha o valor "=disabled=", recuperar a chave na íntegra e depois explodir o "=disabled=" para obter o valor que eu preciso(se é true ou false).
Pergunta
EasyRider
Amigos...
Estou trabalhando em um projeto à nível laboratório que acessa o firewall de um ambiente linux, mas, esbarrei na falta de conhecimento aqui e estou tendo dificuldades em identificar a chave e "pegar" o valor referente à ela pois, o valor nem sempre vem na mesma chave...
Eis a array:
Aqui, neste caso, eu precisaria identificar o número da chave que contenha o valor "=disabled=", recuperar a chave na íntegra e depois explodir o "=disabled=" para obter o valor que eu preciso(se é true ou false).
Alguém sabe como fazer isso ?
Agradeço pela ajuda !
Editado por EasyRiderLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.