JMRF Postado Junho 16, 2012 Denunciar Share Postado Junho 16, 2012 Boa tarde, VB.NETBanco de Dados : AccessComo faço, para que um Form ao abrir ele abra de acordo com o comando dado em outro Form?Exemplo: No Botão "Ok" na minha tela de Login eu coloquei um código para que quando o "Form Entradas_saidas_estoque" for aberto, os botões "ALTERAR" e "EXCLUIR" estejam desativados.Mas isso não está acontecendo.Quando clico para abrir o "Form Entradas_saidas_estoque" os botões 'ALTERAR' e "EXCLUIR" estão ativos.O Código que usei é esse:If Senha = txtPassword.Text And perfil = cmbperfil.Text Then If cmbperfil.Text = "User" Then Entradas_saidas_estoque.btnAlterar.Enabled = False Entradas_saidas_estoque.btnExcluir.Enabled = False Else Entradas_saidas_estoque.btnAlterar.Enabled = True Entradas_saidas_estoque.btnExcluir.Enabled = True End If ObrigadoJMRF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JMRF
Boa tarde,
VB.NET
Banco de Dados : Access
Como faço, para que um Form ao abrir ele abra de acordo com o comando dado em outro Form?
Exemplo:
No Botão "Ok" na minha tela de Login eu coloquei um código para que quando o "Form Entradas_saidas_estoque"
for aberto, os botões "ALTERAR" e "EXCLUIR" estejam desativados.Mas isso não está acontecendo.Quando clico
para abrir o "Form Entradas_saidas_estoque" os botões 'ALTERAR' e "EXCLUIR" estão ativos.
O Código que usei é esse:
If Senha = txtPassword.Text And perfil = cmbperfil.Text Then
If cmbperfil.Text = "User" Then
Entradas_saidas_estoque.btnAlterar.Enabled = False
Entradas_saidas_estoque.btnExcluir.Enabled = False
Else
Entradas_saidas_estoque.btnAlterar.Enabled = True
Entradas_saidas_estoque.btnExcluir.Enabled = True
End If
Obrigado
JMRF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.