MTavares Postado Junho 18, 2012 Denunciar Share Postado Junho 18, 2012 (editado) Pessoal.Alguém poderia me informar como fazer a alteração das quantidades do carrinho de compras conforme o site abaixo?http://secure.papelex.com.br/webforms/index.aspxObserve que quando o cliente quer alterar a quantidade, ele clica na seta para cima e para baixo. Procurei na net, mas não encontrei nada parecido. Talvez eu tenha procurado com o nome errado. Alguém poderia me dar essa força?Obrigado Editado Junho 19, 2012 por MTavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 18, 2012 Denunciar Share Postado Junho 18, 2012 Ué, coloca um onclick nas imagens e faz a alteração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Junho 18, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2012 Olá fiote...tem como você me dar um exemplo? pois javascript não é muito meu forte.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 19, 2012 Denunciar Share Postado Junho 19, 2012 Fiz com buttons aqui porque não tenho imagens, mas a idéia é a mesma.<html> <body> <script> function alteraQuantidade(id,add) { // busca o elemento-input com o ID passado como parâmetro var input = document.getElementById(id); // pega o valor atual desse input (transformando em um número inteiro) var valorAtual = parseInt(input.value); // adiciona o add à esse valor var novoValor = valorAtual+add; // e joga o valor devolta ao input input.value = novoValor; } </script> <input id='qtdeA' type='text' value='0' /> <input type='button' value='-' onclick='alteraQuantidade("qtdeA",-1)'/> <input type='button' value='+' onclick='alteraQuantidade("qtdeA",+1)'/> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2012 fiote...funcionou... mais uma vez obrigado pela sua força...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 19, 2012 Denunciar Share Postado Junho 19, 2012 Marca o tópico como "Resolvido" no título por favor =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Pessoal.
Alguém poderia me informar como fazer a alteração das quantidades do carrinho de compras conforme o site abaixo?
http://secure.papelex.com.br/webforms/index.aspx
Observe que quando o cliente quer alterar a quantidade, ele clica na seta para cima e para baixo. Procurei na net, mas não encontrei nada parecido. Talvez eu tenha procurado com o nome errado. Alguém poderia me dar essa força?
Obrigado
Editado por MTavaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.