Radicalzinho Postado Junho 18, 2012 Denunciar Share Postado Junho 18, 2012 galera desculpa estar incomodando com uma pergunta tão boba!!! mas sempre procuro na web, vejo tutoriais, mas não entendo muito bem oque significa o sinal de "%" e nem como funciona, alguém pode me explicar? se poderem me ajudar agradeço. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 19, 2012 Denunciar Share Postado Junho 19, 2012 o que significa o sinal de "%"http://www.fileformat.info/info/unicode/char/25/index.htmcomo funciona ?depende de, em que contexto estamos falando ...% = percentual de valor% = caracter especial% = complemento de outro comando A largura de uma tabela (mas não de um célula) pode ser definido com o atributo width. Um valor atribuído a tal atributo define a largura da tabela em termos de pixeis (picture element ou pixel é a menor área de uma tela que pode ser manipulada individualmente) ou, caso o valor é sucedido pelo caractere %, o percentual do espaço entre as margens esquerda e direita correntes<table border width=50%>abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Radicalzinho Postado Junho 25, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2012 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Radicalzinho
galera desculpa estar incomodando com uma pergunta tão boba!!! mas sempre procuro na web, vejo tutoriais, mas não entendo muito bem oque significa o sinal de "%" e nem como funciona, alguém pode me explicar?
se poderem me ajudar agradeço. :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.