nat Postado Junho 19, 2012 Denunciar Share Postado Junho 19, 2012 Pessoal, tenho no banco de dados uma tabela..e tenho que retornar todos os campos com um id x...ate ai OK..mas depois preciso colocá-los todos em ALGUM LUGAR, colocar em ordem alfabetica e passar para um arquivo word.. .doc!!!alguém consegue dar uma luz ai??????vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MuRd0C Postado Junho 19, 2012 Denunciar Share Postado Junho 19, 2012 Amigo(a),Não entendi muito bem, poderia ser mais claro!? Mostrar o que já implementou, talvez eu possa ajudar!Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alceu13 Postado Junho 19, 2012 Denunciar Share Postado Junho 19, 2012 (editado) Nat , não se entendi bem a sua duvida "!"Vamos imaginar ke você tenha uma tabela Cliente,Vou selecionar 3 campos da tabela cliente, para criar a consulta.Ordenar, A tabela de cliente, por order de nomeSelect nome, cidade, vendedor from cliente order by nome Asc Ordenar a tabela, por order de cidade Select nome, cidade, vendedor from cliente order by cidade Asc Caso não queira selecionar os campos da consulta Select * From Cliente Order by vendedor AscPara exportar para word Veja este link se ajuda.http://www.rodrigoregis.com.br/exportar-para-word-com-php/ou linkhttp://www.ronieneubauer.com/blog/2010/09/...e-word-com-php/Apostila de Sql caso você precise de um tutorialSe não for isto desconsidere a resposta. Editado Junho 19, 2012 por Alceu13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nat Postado Junho 19, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2012 é q é o seguintetenho uma tabela no banco chamada LISTAS e nela há tres campos... ID - ID_EVENTO - LISTAE NO CAMPO LISTA É ARMAZENADO O SEGUINTE...OS NOMES DAS PESSOAS.... EX carlinhos de jesus, florentina de jesus, etcquero obter todas as listas do ID_EVENTO 'X'e colocar em ordem alfabética depois da "," e logo apos colocá-los em um arquivo word Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nat
Pessoal,
tenho no banco de dados uma tabela..e tenho que retornar todos os campos com um id x...ate ai OK..
mas depois preciso colocá-los todos em ALGUM LUGAR, colocar em ordem alfabetica e passar para um arquivo word.. .doc!!!
alguém consegue dar uma luz ai??????
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.