oque eu acredito que esteja acontecendo é o seguinte, existe a seguinte função na class phpmailler
public function Send() {
try {
if ((count($this->to) + count($this->cc) + count($this->bcc)) < 1) {
throw new phpmailerException($this->Lang('provide_address'), self::STOP_CRITICAL);
}
esta exeção 'provide_address' é justamente este erro 'Você deve fornecer pelo menos um endereço de destinatário de email.'
a variavel '$to', está definida como um array na classe phpmailler, e eu não sei se a maneira que eu atribui os email esta correto para um array().
Pergunta
Victor Hugo Marques
Pessoal estou tentando usar phpmailler porém quando tento colocar mais de 1 destinatario a parece o seguinte erro:
'Você deve fornecer pelo menos um endereço de destinatário de email.'
eu estou atribuindo as variaveis dos emails da seguinte forma:
oque eu acredito que esteja acontecendo é o seguinte, existe a seguinte função na class phpmailleresta exeção 'provide_address' é justamente este erro 'Você deve fornecer pelo menos um endereço de destinatário de email.'
a variavel '$to', está definida como um array na classe phpmailler, e eu não sei se a maneira que eu atribui os email esta correto para um array().
se alguém souber ajudar !
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.