Gustavospcosta Postado Junho 19, 2012 Denunciar Share Postado Junho 19, 2012 (editado) boa tarde galera!seguinte: estou trabalhando na parte de Login do meu sistema.O Login consiste em duas partes: 1) pegar os dados (input) dos campos 'usuario' e 'senha' da página sysleitura_login.php2) caso os valores do input sejam iguais aos da tabela funcionarios do banco impressos, o usuário será redirecionado para a página painel.phpsó que quando eu clico no botão enviar, o autentica_login.php não mostra NADA no browser.abaixo, os códigos:SYSLEITURA_LOGIN.PHPAUTENTICA_LOGIN.PHPCONEXAO_LOGIN.PHPPAINEL.PHPTELA PARA INSERÇÃO DE DADOS (INPUT)TELA COM OS USUÁRIOS CADASTRADOS NA TABELA funcionarios NO BANCO impressosquando eu clico no botão enviar, ele não mostra nada na tela e não redireciona para a página painel.php.obrigado desde já e no aguardo das respostas. Editado Junho 19, 2012 por Gustavospcosta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Junho 19, 2012 Denunciar Share Postado Junho 19, 2012 Coloque session_start(); logo antes de include "conexao_login.php". sesson_start(); precisa ser a primeira linha de código php em uma página que chame sessões, mesmo que elas estejam sob uma determinada condição (dentro de um if/else) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavospcosta
boa tarde galera!
seguinte: estou trabalhando na parte de Login do meu sistema.
O Login consiste em duas partes:
1) pegar os dados (input) dos campos 'usuario' e 'senha' da página sysleitura_login.php
2) caso os valores do input sejam iguais aos da tabela funcionarios do banco impressos, o usuário será redirecionado para a página painel.php
só que quando eu clico no botão enviar, o autentica_login.php não mostra NADA no browser.
abaixo, os códigos:
SYSLEITURA_LOGIN.PHP
AUTENTICA_LOGIN.PHP
CONEXAO_LOGIN.PHP
PAINEL.PHP
TELA PARA INSERÇÃO DE DADOS (INPUT)
TELA COM OS USUÁRIOS CADASTRADOS NA TABELA funcionarios NO BANCO impressos
quando eu clico no botão enviar, ele não mostra nada na tela e não redireciona para a página painel.php.
obrigado desde já e no aguardo das respostas.
Editado por GustavospcostaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.