Fábio freitas Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Olá,Gostaria de saber se tem como colocar e se possivel aonde colocar um banner no dreamweaver, ou se isso deve ser feito no fireworks.Desde já agradeçoFábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 labisom Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Olha Fábio, ter, tem. Aonde colocar o banner?, aonde você quiser. agora, pra fazer o banner, se tu não tem muita experiência, já ouviu falar do Xara Webstyle? esse tem uma opção de banners pré-prontos pra você usar, enquanto você não aprender a usar o flash ou algo assim este quebra o galho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio freitas Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Primeiramente obrigado pela atenção, já fiz um banner utilizando o Front Page, já tenho as imagens porém não sei em que menu, ou em que lugar entro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 labisom Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Primeiramente obrigado pela atenção, já fiz um banner utilizando o Front Page, já tenho as imagens porém não sei em que menu, ou em que lugar entro. Tem a janela Files no lado direito da tua tela, copia este banner em alguma pasta dentro do teu site, depois cria uma célula de layout aonde tu achar melhor, do tamanho do banner é claro, depois, vá no menu Files e simplesmente ache o banner que tu criou e "arraste"para dentro da célula. acho que é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio freitas Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Entrar em arquivos no menu principal? e depois em que opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Fabio freita você já consegui o que queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fábio freitas
Olá,
Gostaria de saber se tem como colocar e se possivel aonde colocar um banner no dreamweaver, ou se isso deve ser feito no fireworks.
Desde já agradeço
Fábio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.