phalves Postado Junho 20, 2012 Denunciar Share Postado Junho 20, 2012 Seguinte...Não sou da área da informática e tal... Gostaria de uma ajuda com relação a um script em javascript!Tenho esse código e não estou conseguindo fazer com que um capo combobox que estou adicinando mostre as opções do banco de dados.var x=document.getElementById('myTable').insertRow(-1); var e=x.insertCell("q10_especie10"); var q=x.insertCell(0); var z=x.insertCell(2); z.align='center'; e.innerHTML="<select class=\"form-dropdown validate[required]\" onMouseOver=\"gerarSelectEspecie('q10_especie10',0)\" style=\"width:150px\" name=\"q10_especie10[]\"></select>"; q.innerHTML="<input type=\"text\" size=\"7\" name=\"q9_quantidade9[]\" class=\"form-textbox validate[required, Numeric]\">"; z.innerHTML="<input type=\"button\" value=\" - \" onclick=\"deleteRow(this)\" class=\"botao\">"; } function deleteRow(r) { var i=r.parentNode.parentNode.rowIndex; document.getElementById('myTable').deleteRow(i); } </script>Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 20, 2012 Denunciar Share Postado Junho 20, 2012 O código não tem nada a ver com banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phalves
Seguinte...
Não sou da área da informática e tal... Gostaria de uma ajuda com relação a um script em javascript!
Tenho esse código e não estou conseguindo fazer com que um capo combobox que estou adicinando mostre as opções do banco de dados.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.