carininha Postado Junho 20, 2012 Denunciar Share Postado Junho 20, 2012 Bom dia!Gente estou aprendendo usar a ferramenta do Crystal e estou m deparando com algumas duvidas.Vamos lá ..Tenho um relatorio assimCod. Produto --- unidade --- consumo --- Saldo Grau:1tipo: 9Classe: 65Sub-Classe:239999 - Azeitona --- 1 --- 23 --- 09456 -Maçãaaa --- 1 --- 23 --- 10Queria saber como faço para que não aparec a linha que contém o produto com o saldo igual a ZERO.Espero que tenham entendido .Obrigada.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carininha Postado Junho 22, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2012 Esse problema foi solucionado.Fui em "select Expert"Cliquei em Show formula -> groupe digitei a seguinte formula {@saldo} <> 0Feito isso o problema foi solucionado.!!!{ Postando aqui a solução, para que alguém que tiver pasando pelo mesmo problema consiga a solução aqui. Vejo que o tópico do forum relacionado ao crystal demora muito pra alguém vim ajudar ou ate mesmo ninguém diz nada.Apenas acho que é tentando que consiguimos solucionar os problemas e devemos um ajudar ao outro }# fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carininha
Bom dia!
Gente estou aprendendo usar a ferramenta do Crystal e estou m deparando com algumas duvidas.
Vamos lá ..
Tenho um relatorio assim
Cod. Produto --- unidade --- consumo --- Saldo
Grau:1
tipo: 9
Classe: 65
Sub-Classe:23
9999 - Azeitona --- 1 --- 23 --- 0
9456 -Maçãaaa --- 1 --- 23 --- 10
Queria saber como faço para que não aparec a linha que contém o produto com o saldo igual a ZERO.
Espero que tenham entendido .
Obrigada.!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.