Victor Hugo Marques Postado Junho 20, 2012 Denunciar Share Postado Junho 20, 2012 Ae galera estou fazendo um formulario de orçamento, e cada categoria tem uma 'textarea', oque ocorre é o seguinteNesta textarea, eu queria caracteristicas semelhates a de um editor,por exemplo, quando escrevo no formato de lista, o post dele sai tudo juntoex:- Teste 1- Teste 2- Teste 3quando eu recebo o email no servidor, aparece assim - Teste 1- Teste 2- Teste 3Queria saber se tem como colocar o textarea para sair como o primeiro exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Junho 20, 2012 Denunciar Share Postado Junho 20, 2012 (editado) Testa este código:<html> <head> <title></title> <?php if(isset($_SERVER["REQUEST_METHOD"]) && $_SERVER["REQUEST_METHOD"]=="POST") { $textarea = $_POST["textarea"]; $textarea = str_replace("\n","<br />",$textarea); echo "<P>".$textarea."</P>"; } ?> </head> <body> <form action="textarea.php" method="post"> <textarea name="textarea"></textarea><br /> <input type="submit"> </form> </body> </html> Editado Junho 20, 2012 por Renato Penna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 20, 2012 Denunciar Share Postado Junho 20, 2012 nl2br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 20, 2012 Denunciar Share Postado Junho 20, 2012 nl2br com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Junho 20, 2012 Denunciar Share Postado Junho 20, 2012 usando nl2br ficaria...$textarea = nl2br($textarea);... o resto não seria alterado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Hugo Marques Postado Junho 22, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2012 Deu certo, muito obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor Hugo Marques
Ae galera estou fazendo um formulario de orçamento, e cada categoria tem uma 'textarea', oque ocorre é o seguinte
Nesta textarea, eu queria caracteristicas semelhates a de um editor,
por exemplo, quando escrevo no formato de lista, o post dele sai tudo junto
ex:
- Teste 1
- Teste 2
- Teste 3
quando eu recebo o email no servidor, aparece assim
- Teste 1- Teste 2- Teste 3
Queria saber se tem como colocar o textarea para sair como o primeiro exemplo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.