carininha Postado Junho 22, 2012 Denunciar Share Postado Junho 22, 2012 Criei uma formula pra calcular o giro de cada produto.Queria realizar a sua soma por do giro por cada grupo, porém quando vou em summary esse campo de giro não aparece lá para eu realizar a soma.Formula que foi criada pra o giro if {@Cobertura} > 0 then360 / {@Cobertura}alguém poderia me dizer porque ele não aparece? Ou o que eu deveria fazer para que eu pudesse calcular a soma desse campo por grupo.Aguardo ajuda de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carininha Postado Junho 22, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2012 a formula da {@cobertura} é:if Sum ({@ConsumoMedio}, {AGR_DEM_MOV_ITENS_V.ID_PRODUTO}) > 0 then( Sum ({@SaldoFinal}, {AGR_DEM_MOV_ITENS_V.ID_PRODUTO}) / Sum ({@ConsumoMedio}, {AGR_DEM_MOV_ITENS_V.ID_PRODUTO}) ) * 30É por isso que eu não estou conseguindo somar o campo em questao. {@giro}?Porque a formula de giro contem @cobertura e campos que envolvem somas de outra formula não é possivel calcular?alguém poderia me ajudar?:( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carininha
Criei uma formula pra calcular o giro de cada produto.
Queria realizar a sua soma por do giro por cada grupo, porém quando vou em summary esse campo de giro não aparece lá para eu realizar a soma.
Formula que foi criada pra o giro
if {@Cobertura} > 0 then
360 / {@Cobertura}
alguém poderia me dizer porque ele não aparece? Ou o que eu deveria fazer para que eu pudesse calcular a soma desse campo por grupo.
Aguardo ajuda de vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.