Ana GF Postado Junho 22, 2012 Denunciar Share Postado Junho 22, 2012 (editado) estou criando um banner em flash, e procurando alguma forma de fazer com que todas as imagens que o cliente cadastre venham automaticamente para o banner. Sem limite de imagens, apenas com o nome sequencial img1 img2 ..... Editado Junho 22, 2012 por Ana GF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ana GF Postado Junho 25, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2012 talvez eu não tenha me esprecado bem seria o correto, estou procurando uma rotina que pega todas as imagens de um diretorio em action script. tanto faz se for em 2.0 ou 3.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ana GF
estou criando um banner em flash, e procurando alguma forma de fazer com que todas as imagens que o cliente cadastre venham automaticamente para o banner. Sem limite de imagens, apenas com o nome sequencial img1 img2 .....
Editado por Ana GFLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.