Kay Postado Junho 23, 2012 Denunciar Share Postado Junho 23, 2012 (editado) import threadingdef worker(num): """thread worker function""" print ('Worker: %s' % num + "\n") returnthreads = []for i in range(5): t = threading.Thread(target=worker, args=(i,)) threads.append(t) t.start()--------------------------------------------------------------Estou querendo aprender como faço uma Threading que rode e o usuário continue a mexer, por exemplo...Eu quero usar uma Threading para fechar aplicativos que estão rodando no computador... e ainda sim continuar a mexer no Pythonisso seria possível a partir de uma Thread? Se sim, poderia me dá um exemplo?Agradeço pela atenção abraço! Editado Junho 23, 2012 por Kay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 29, 2012 Denunciar Share Postado Junho 29, 2012 veja encontra varios exemplos na nethttp://www.google.com.br/search?q=thread+p...o que=thread+pythoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kay
import threading
def worker(num):
"""thread worker function"""
print ('Worker: %s' % num + "\n")
return
threads = []
for i in range(5):
t = threading.Thread(target=worker, args=(i,))
threads.append(t)
t.start()
--------------------------------------------------------------
Estou querendo aprender como faço uma Threading que rode e o usuário continue a mexer, por exemplo...
Eu quero usar uma Threading para fechar aplicativos que estão rodando no computador... e ainda sim continuar a mexer no Python
isso seria possível a partir de uma Thread? Se sim, poderia me dá um exemplo?
Agradeço pela atenção abraço!
Editado por KayLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.