Evan F. Gois Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Estou construindo um site para uma induatria de brinquedospedagógicos...já montei a estrutua do saite e gostaria que vocês avaliacem basiado na estrutura já feita e opinacem... Quanto devo cobrar pelo meu trabalho?...e como esta ficando o site podem se cinceros já que é omeu primeiro site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 SIM, MAS........... KD O SITE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evan F. Gois Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Desculpa... Foi mau... o site é esse www.carlu.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 HAHAHAH que legal gostei mesmo.... pareceu bem animado para um site de brinquedos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 UM SITE DE BRINQUEDOS, COLORIDO, CORES QUENTES, É REALMENTE TA BOM VIU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 gostei mais ou menos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 já conheçia esse site... agente já tinha avaliado ele aqui... mais vi que ele mudou de layout....O Outro layout era bem melhor... mais este tb é bem legal....Nota 7Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 heiauhea ele pergunto o preço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eu ué Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 O site ta baum. acho que vale uns 300,00 a 400,00 Reis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 /* Vai ser estatico se for estatico 500 pau caso socar um banco ali manda mais 500 , num desmereça seu serviço a não ser que esteja morrendo de fome dai é outra coisa */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 ah, sei lá, uns 200, 300 reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 logico que depende muito para quem você vai vender não é???se for para um lugarzinhu +/- cobre uns 300 reais q esta de bom tamanho.... agora se for um lugar mais pá pode cobrar ateh 600 que eles pagam....o site esta bem simplesão mais esta bem legal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Por ser infantil, as cores é chamativa para crianças 8.0 é minha nota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Aziz Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Paginas estaticas não tem como cobrar muito uns R$200 tá de bom tamanhoo site tá legal mas não tem aparencia profissional....crianças não compram brinquedos....pense no adultos na hora de fazer o site...Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Acho q dá pra consegui de 400 a 600 dependendo do clientefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digá Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Acho q dá pra consegui de 400 a 600 dependendo do clientefalou CARA, uma página mesmo sendo estática ele tem que ser cobrada de acordo com o prço que ela realmente vale,, quando se vai colcoar preço em uma página não se olha se ela esta feia ou bonita... se olha oque teem feito... so para vocês terem uma ideia doque eu estou falando, nos EUA um site com 10 página ( 10 links ) feito pela DELL não sai por menos de de uns 1.500.00 DOLARES.... então se eu fosse cobrar por este site eu cobraria R$ 1.190.00 ou seja... você cobra por página feita ( por link ) e não por quanto acha que deve cobrar....ai você deve pensar assim: ahh, tá muito caro o cliente não vai querer....mas você tb tem que ver o lado: SE CLINTE FOR PROCURAR COISA MAIS BARATA ELE TERÁ QUE ACHAR COISA PIOR, ou seja você tem que ser o melhor naquilo que faz....fuiiiii......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Olhe o site esta bom, você podia mudar a cor do da letra do menu acho q aquela cor n deu muito certo , e eu esses dias fiz um site para um empresa e cobrei 900R$,so q este layout você pode cobrar 230R$ a 350R$ ,e uma media para minha avaliação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.