E ai Pessoal, desculpe a pergunta mais é que sou novo nesse assunto e estou com uma certa dificuldade.
Tenho um site sobre musica e uma vez peguei um codigo para gerenciar as janelas pop-up.
Eu fiz ele em uma pagina com uma agenda e deu certo porem agora eu queria organizar uma lista de cds e que cada titulo abrisse uma pop-up, mas na hora em que eu clico abre a janela mas não carrega a pagina.
Eu estou fazendo tudo no dreanweaver e na hora em que eu testo em minha maquina da certo, so no servidor que não.
Ai fica minha duvida e se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Um abraço.
Caso você queiram dar uma olhada no que eu estou dizendo o site e o seguinte:
Pergunta
Guest Jothas
E ai Pessoal, desculpe a pergunta mais é que sou novo nesse assunto e estou com uma certa dificuldade.
Tenho um site sobre musica e uma vez peguei um codigo para gerenciar as janelas pop-up.
Eu fiz ele em uma pagina com uma agenda e deu certo porem agora eu queria organizar uma lista de cds e que cada titulo abrisse uma pop-up, mas na hora em que eu clico abre a janela mas não carrega a pagina.
Eu estou fazendo tudo no dreanweaver e na hora em que eu testo em minha maquina da certo, so no servidor que não.
Ai fica minha duvida e se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Um abraço.
Caso você queiram dar uma olhada no que eu estou dizendo o site e o seguinte:
www.jotahreggae.hpg.com.br
no menu cd e no agenda e vejam o que acontece.
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.