Bom estou com um probleminha, creio que seja de simples solução.
Tenho duas tabelas(login, produtos) gostaria de fazer uma consulta em ambas tabelas simultâneamente com o seguinte raciocíneo:
Sortear um usuário na tabela login com id da categoria menor que 20 e quantidade de acesso maior que 10 pegando o campo 'sex', sortear um produto na tabela produtos quando produtos.account_id=login.account_id retornando todos os campos. Contudo, isso eu consegui fazer como mostra o código abaixo, mas as vezes a consulta retorna um resultado sem produto, ou seja, o usuário sorteado não tem produtos, como posso alterar esse código para apenas sortear usuários que tiverem produtos?
SELECT
l.sex, p.*
FROM login l
INNER JOIN
(SELECT * FROM produtos ORDER BY RAND() LIMIT 1) p
ON p.account_id=l.account_id
WHERE
l.id_categ < 20 AND l.count_login> 10 ORDER BY RAND() LIMIT 1
Pergunta
CaioVictor
Boa tarde a todos do ScriptBrasil!
Bom estou com um probleminha, creio que seja de simples solução.
Tenho duas tabelas(login, produtos) gostaria de fazer uma consulta em ambas tabelas simultâneamente com o seguinte raciocíneo:
Sortear um usuário na tabela login com id da categoria menor que 20 e quantidade de acesso maior que 10 pegando o campo 'sex', sortear um produto na tabela produtos quando produtos.account_id=login.account_id retornando todos os campos. Contudo, isso eu consegui fazer como mostra o código abaixo, mas as vezes a consulta retorna um resultado sem produto, ou seja, o usuário sorteado não tem produtos, como posso alterar esse código para apenas sortear usuários que tiverem produtos?
Aguardo resposta e agradeço desde já!
Att,
Caio Victor.
Editado por CaioVictorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.