Gesiels Postado Junho 26, 2012 Denunciar Share Postado Junho 26, 2012 Bom diaEstou criando um sisteminha de OS, mas agarrei na hora de pegar o Nº da OS e enviar por e-mail.alguém pode me ajudar?Gesiel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo TSR Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2012 Seção errada do Forum, mas de qualquer forma, explica melhor seu problema. você quer recuperar a chave primária do cadastro da Nota? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 buckhamha Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2012 Obrigado por compartilhar, este é o meu favorito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolussdnzw Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2012 Parece ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gesiels
Bom dia
Estou criando um sisteminha de OS, mas agarrei na hora de pegar o Nº da OS e enviar por e-mail.
alguém pode me ajudar?
Gesiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.