<input class="clase_input_text_area nova_clase" type="checkbox" name="cliente[]" id="list" value="" />
<span>nome vindo da tabela do bd</span>
Minha duvida é a seguinte, eu gostaria de fazer assim, quando o cara selecionar um desses 2 itens do select ele listasse com itens de chkbox e nome na frente somente os itens referentes a que ele selecionou ai acho que é feito em ajax, pois eu preciso enviar todos os dados para um insert...
no caso tenho no bd nessa mesma tabela uma coluna com o nome de "sistema" que nela é inserido se o cliente é "sg" ou "sgr" para que seja feita a busca.
Pergunta
André Cristhian
Gente resolvi um problema e já tenho outro básico aqui pra quem manja...
tenho está select mysql com todos os dados do cliente:
tenho está select do form: e tenho esse input checkbox:Minha duvida é a seguinte, eu gostaria de fazer assim, quando o cara selecionar um desses 2 itens do select ele listasse com itens de chkbox e nome na frente somente os itens referentes a que ele selecionou ai acho que é feito em ajax, pois eu preciso enviar todos os dados para um insert...
no caso tenho no bd nessa mesma tabela uma coluna com o nome de "sistema" que nela é inserido se o cliente é "sg" ou "sgr" para que seja feita a busca.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.