Não sou profissional, apenas criei um site em HTML usando o FrontPage para uma associação de amigos motociclistas.
Tenho procurado – sem sucesso – um script java que possibilite que ao clicar em uma área mapeada de uma imagem grande, apareça uma outra imagem menor no centro da página. Explicando melhor: tenho uma imagem 1200x900 com uma árvore genealógica com nomes, e desejo que ao clicar sobre um nome das pessoas da imagem da árvore, surja uma mini imagem da pessoa no centro da página.
O script DIV abaixo postado seria um exemplo, mas ele parte do clique sobre um texto e não sobre uma área mapeada:
<html>
<head>
<title>Criar uma DIV igual a uma janela Popup</title>
Pergunta
Ernesto Neto
Olá pessoal.
Não sou profissional, apenas criei um site em HTML usando o FrontPage para uma associação de amigos motociclistas.
Tenho procurado – sem sucesso – um script java que possibilite que ao clicar em uma área mapeada de uma imagem grande, apareça uma outra imagem menor no centro da página. Explicando melhor: tenho uma imagem 1200x900 com uma árvore genealógica com nomes, e desejo que ao clicar sobre um nome das pessoas da imagem da árvore, surja uma mini imagem da pessoa no centro da página.
O script DIV abaixo postado seria um exemplo, mas ele parte do clique sobre um texto e não sobre uma área mapeada:
<html>
<head>
<title>Criar uma DIV igual a uma janela Popup</title>
<style>
#pop{display:none;position:absolute;top:50%;left:50%;margin-left:-150px;margin-top:-100px;padding:10px;width:300px;height:200px;border:1px solid #d0d0d0}
</style>
</head>
<body>
<div id="pop">
<a href="#" onclick="document.getElementById('pop').style.display='none';">[Fechar]</a>
<br />
Agora coloque o estilo dessa div.
</div>
<a href="#" onclick="document.getElementById('pop').style.display='block';">Mostra</a>
</body>
Agradeço se puderem me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.