leandro monteiro Postado Junho 27, 2012 Denunciar Share Postado Junho 27, 2012 Galera no internet explore não abre nenhuma backgronud de imagem como banner, rodape, já no chrome aparece.alguém sabe? vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Junho 27, 2012 Denunciar Share Postado Junho 27, 2012 mostre um exemplo do que você quer fazer e o que acontece o seu codigo html e seu codigo de cssDENTRO DAS TAG DE COD DO FORUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandro monteiro Postado Junho 28, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2012 eu não quero saber o errado e o certo, eu quero saber como fazer para o Ie ficar na mesma proporçao do chrome, se tem que colocar algum codigo hack para o Ie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Junho 28, 2012 Denunciar Share Postado Junho 28, 2012 sim, pesquise sibre CSS HACKo IE tem proporções diferente dos outros navegadores e o suporte a algumas tecnologias também é inferior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leandro monteiro
Galera no internet explore não abre nenhuma backgronud de imagem como banner, rodape, já no chrome aparece.
alguém sabe? vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.