Pessoal é o seguinte, sou principiante em c++ então use os códigos iguais ao que eu usei no código abaixo.
int i,sorteio;
float numeros[10],amostra[40];
cout<<"Digite 10 numeros"<<endl<<endl;
for (i=0;i<=9;i++)
{
cout<<"Digite o "<<(i+1)<<"o numero: ";
cin>>numeros[i];
}
cout<<endl;
srand(time(NULL));
system("PAUSE");
system("cls");
cout<<"A Amostra e: "<<endl;
for (i=0;i<=39;i++)
{
sorteio=rand()%10+0;
amostra[i]=numeros[sorteio];
cout<<amostra[i]<<endl;
}
cout<<endl;
system("PAUSE");
Bom, o vetor numeros[10] contém os números que o usuário digitou e o vetor amostra[40] contem 40 números aleatórios dos quais o usuário digitou.
Preciso criar um contador que conte quantas vezes os números que o usuário digitou aparecem na amostra, preciso de um contador para cada numero do vetor numeros[10], pois usarei eles no trabalho que estou tentando fazer.
Se alguém postar código me explique cada parte dele.
Pergunta
jander
Pessoal é o seguinte, sou principiante em c++ então use os códigos iguais ao que eu usei no código abaixo.
Bom, o vetor numeros[10] contém os números que o usuário digitou e o vetor amostra[40] contem 40 números aleatórios dos quais o usuário digitou.
Preciso criar um contador que conte quantas vezes os números que o usuário digitou aparecem na amostra, preciso de um contador para cada numero do vetor numeros[10], pois usarei eles no trabalho que estou tentando fazer.
Se alguém postar código me explique cada parte dele.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.