std :: string src = ttmsg-> getSource () / / este string src tem um monte de números como +8-23+7-5+67-123+90-321+8- e assim por diante ... é grande, o sinal de + e - separa o ID que eu quero de outros números que eu não quero. Em outras palavras, o ID que é o que eu quero esta sempre entre o sinal + e -, como +ID-
e eu tenho outra string que vai ter o ID a pesquisar:
std :: string teste;
std :: stringstream teste_aux;
teste_aux << getId ();
teste = teste_aux.str () ;/ / a string teste tem o ID.
id_teste = "+" + teste + "-"; / / adiciono o sinal de + e - ao ID ou seja fica: +ID-
Como posso pesquisar na string src se o ID, que eu coloquei entre o sinal de + e - e que está na string id_teste se repete mais de duas vezes na string src.
Pergunta
CMarco
Olá,
Eu tenho duas strings como:
std :: string src = ttmsg-> getSource () / / este string src tem um monte de números como +8-23+7-5+67-123+90-321+8- e assim por diante ... é grande, o sinal de + e - separa o ID que eu quero de outros números que eu não quero. Em outras palavras, o ID que é o que eu quero esta sempre entre o sinal + e -, como +ID-
e eu tenho outra string que vai ter o ID a pesquisar:
std :: string teste;
std :: stringstream teste_aux;
teste_aux << getId ();
teste = teste_aux.str () ;/ / a string teste tem o ID.
id_teste = "+" + teste + "-"; / / adiciono o sinal de + e - ao ID ou seja fica: +ID-
Como posso pesquisar na string src se o ID, que eu coloquei entre o sinal de + e - e que está na string id_teste se repete mais de duas vezes na string src.
Alguém por favor pode me aconselhar?
Cumprimentos,
CMarco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.