Bom galera me desculpem se estou postando no lugar errado + é que já estou acostumado a pedir a ajuda da galera PHP. Vamos a DÚVIDA rssss...
É o seguinte galera estou preparando uma página onde terá videos postados por eu mesmo (administrador do site) e por usuários do site certo esta parte PHP onde o vídeo é cadastrado e lançado apenas o link em meu banco de dados eu já fiz e esta funfando certinho porém agora eu quero colocar abaixo do vídeo principal uma galeria DESLIZANTE com Jquery aquelas onde tem uma ceta e o usuário vai deslizando para o vídeo que o interessar. Bom eu achei uma GALERIA DESLIZANTE bem bacana e muito simples pois não tenho muita prática rssss, porém agora como eu adapto para ela me mostrar os videos cadastrados em meu banco de dados?
Pergunta
Heltinhu
Bom galera me desculpem se estou postando no lugar errado + é que já estou acostumado a pedir a ajuda da galera PHP. Vamos a DÚVIDA rssss...
É o seguinte galera estou preparando uma página onde terá videos postados por eu mesmo (administrador do site) e por usuários do site certo esta parte PHP onde o vídeo é cadastrado e lançado apenas o link em meu banco de dados eu já fiz e esta funfando certinho porém agora eu quero colocar abaixo do vídeo principal uma galeria DESLIZANTE com Jquery aquelas onde tem uma ceta e o usuário vai deslizando para o vídeo que o interessar. Bom eu achei uma GALERIA DESLIZANTE bem bacana e muito simples pois não tenho muita prática rssss, porém agora como eu adapto para ela me mostrar os videos cadastrados em meu banco de dados?
VEJAM A GALERIA DESLIZANTE EM FUNCIONAMENTO CLICANDO AQUI
e da até para fazer o Download para se testar ok
Bom agora vamos ao o que eu já fiz até agora...
Conexão com o banco de dados
Lugar onde irá aparecer o vídeo principal que estará sendo assistido pelo usuário Lugar logo abaixo do vídeo principal onde ficará a galeria deslizante que mencioneié aqui que deveriam aparecer os videos cadastrados em meu banco de dados certo porém não aparece nada nenhum vídeo. o que faze?
GALERA SE ESTA GALERIA NÃO TIVER JEITO POR FAVOR ME PASSEM ALGUM MODELO QUE SEJA FÁCIL ADAPTA-LO AO ESQUEMA QUE QUERO beleza
Desde já Agradeço a ajuda de todos.
LEMBRANDO CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA EM FUNCIONAMENTO E SE NÃO FOR PEDIR MUITO BAIXA-LA PARA VER COMO FAZE-LA funcionar RSSS
Editado por HeltinhuLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.