Anderson_wr Postado Junho 30, 2012 Denunciar Share Postado Junho 30, 2012 Boa noite galera,alguém aí sabe dizer se o livro "Treinamento em Linguagem C - Victorine Viviane Mizrahi - 2ª ed.", é bom?Estou querendo comprar e quero opiniões, obrigado por quem responder!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberd Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2012 Vixi, infelizmente não estava acessando o fórum nesse período. O livro é muito bom! Eu o comprei no ano passado junto de alguns outros livros de C e por enquanto é o que tenho mais usado.Que fique claro que não é uma referência completa e tão pouco tem o objetivo de lhe ensinar algoritmos e estruturas de dados, mas como referência básica é muito bom!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Exata0mente Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2016 Olá! Este livro é excelente. Aborda diversos conceitos e tem bastante exemplos e exercícios. Tenho um canal que tem as respostas comentadas deste livro. Recomendo que dê uma passada lá :) Já há respostas do Capítulo 1, 2 e 3. Estou trabalhando fortemente nos capítulos restantes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson_wr
Boa noite galera,
alguém aí sabe dizer se o livro "Treinamento em Linguagem C - Victorine Viviane Mizrahi - 2ª ed.", é bom?
Estou querendo comprar e quero opiniões, obrigado por quem responder!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.